provedores de internet

Como a Leucotron pode contribuir com os provedores de internet?

Os usuários costumam navegar pela Rede Mundial de Computadores sem se dar conta de que todo o processo de acesso aos sites somente é possível devido ao fato de termos os provedores de internet,  responsáveis por liberar o sinal para os nossos computadores, tablets, televisões, smartphones e demais dispositivos que tem diversas funcionalidades.

Nos dias atuais, pode-se dizer que é praticamente impossível trabalhar e viver sem utilizar a internet. As tecnologias conectadas são utilizadas em hospitais, nas empresas, nas escolas e inclusive em momentos de lazer. Portanto, elas fazem parte do dia a dia de grande parte da população e auxilia gestores na maioria das atividades empresariais. Isso nos leva a refletir sobre a grande importância dos provedores, que são responsáveis por tornar a conexão possível.

Deseja saber mais sobre os provedores de Internet? Continue a sua leitura e fique por dentro do assunto.

Como é o funcionamento dos provedores de internet?

O provedor é fundamental para que a internet chegue até as casas ou empresas e também para que a conexão se mantenha estável. Para oferecer o acesso à internet, os provedores se conectam às redes locais por meio da Rede Mundial de Computadores. Eles utilizam tecnologia TCP/IP, protocolo de envio e o recebimento de dados com IP.

Normalmente os gestores e empreendedores podem ter muitas dúvidas com relação ao seu provedor, questionar se ele é ideal e se atende as necessidades de sua empresa. Como o procedimento de instalação e manutenção das redes de internet é algo complicado de se entender, o ideal para esses profissionais é receber um rápido e assertivo atendimento nessa área.

Como a Leucotron pode contribuir com as empresas do setor?

A Leucotron é uma empresa que oferece um amplo leque de soluções e serviços que envolvem software, hardware, integrações de sistemas, APIs, consultoria e design de interações digitais. São 38 anos auxiliando grandes marcas na transformação dos seus processos e tecnologias de atendimento e relacionamento com o consumidor, além do consequente crescimento dos seus negócios.

A empresa tem mais de 140 mil clientes no Brasil, Colômbia e México. Entre as principais marcas que contam com a assessoria da Leucotron estão os mais variados tipos de empresas, sendo elas famosas no mundo dos negócios ou marcas menos conhecidas. Todos esses anos tendo o consumidor como seu principal foco, os colaboradores geraram bons resultados para o negócio.

Portanto, contar com os serviços da Leucotron é de extrema importância para as empresas que almejam o crescimento e a estabilidade no mercado. Com o seu auxílio é possível entender mais sobre a tecnologia e utilizá-la como um diferencial competitivo, bem como ter mais facilidade para que as informações cheguem a todos os envolvidos na operação com rapidez e agilidade. Observe abaixo os principais pontos em que a Leucotron pode ajudar a sua empresa.

Call Center na Nuvem Leucotron

Entre as tecnologias que garantem a gestão do atendimento e do suporte da Leucotron está o Call Center Leucotron. Essa ferramenta oferece aos clientes gerenciamento inteligente para as chamadas telefônicas, dispensa a instalação de qualquer aplicação, pronta para o home office e escalável para acompanhar o crescimento da sua operação. A solução se destaca no mercado por disponibilizar recursos para a supervisão, monitoramento e retirada de relatórios no ambiente de treinamento.

Plataforma Omnichannel Conecta Leucotron

A solução omnichannel da Leucotron proporciona atender a vários canais digitais de forma unificada, levando ao cliente a mesma experiência de atendimento em todos eles. Tudo isso com uma gestão detalhada data-driven para os mais diversos tipos de tomada de decisão e avaliações.

O que é possível fazer com o uso da ferramenta Conecta Leucotron?

O Conecta Leucotron é uma plataforma omnichannel que possui integração oficial com o WhatsApp Business API, solução voltada para empresas que buscam automatização das conversas por meio de chatbots e gestão dos atendimentos e mensagens recebidas.

Integrações oficiais:

  • WhatsApp;
  • Facebook, Instagram e YouTube Comments;
  • Facebook Messenger e Instagram Direct;
  • Telegram;
  • WebChat;
  • RD Station;
  • Mercado Livre;
  • Reclame Aqui;
  • Microsoft Teams;
  • SMS;
  • E-mail;

A tecnologia permite unificar os canais de atendimento e a utilização de Inteligência Artificial (IA). Vale ressaltar que o sistema conta com um dashboard ou painel de controle que permite o monitoramento e o acompanhamento do engajamento e da performance empresarial, o que é muito importante para o bom andamento dos negócios.

Então, agora que você já sabe como a Leucotron pode auxiliar o seu empreendimento, entre em contato conosco e veja quais são as opções de ferramentas que disponibilizamos para a sua empresa.

Quer saber mais sobre atendimento ao cliente e interações digitais?

Receba os melhores conteúdos produzidos para você gratuitamente.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.