Entenda como funciona um correio de voz com sala de conferência
Quem acompanha o nosso blog sabe como as tecnologias são fundamentais para o desenvolvimento de uma empresa. Elas automatizam tarefas e aprimoram a sua rotina de trabalho. Por causa disso, a tecnologia da informação vem ganhando cada vez mais destaque em nossa economia.
Os profissionais dessa área precisam acompanhar as novidades do mercado e aplicar soluções modernas e eficientes. Aqueles que não acompanham esse cenário perdem espaço para concorrentes, e você deve evitar isso a todo custo.
Como existem vários produtos, algumas pessoas acabam não conhecendo equipamentos e sistemas que poderiam melhorar o desempenho da equipe, e é o caso do correio de voz com sala de conferência.
Conhecer o seu funcionamento e quais são as suas vantagens são ótimos diferenciais para obter resultados positivos e aplicar soluções inovadoras.
Desse modo, este post vai ajudá-lo a entender mais sobre o assunto. Continue a sua leitura e tire todas as suas dúvidas.
Qual é a importância da gestão de telefonia?
Um negócio de sucesso é formado por profissionais que se comunicam e trocam informações entre si. Qualquer ruído nesses processos coloca em risco o equilíbrio no ambiente de trabalho.
Em vista disso, a gestão de telefonia se tornou um tópico muito importante para empresas de todos os setores. Trabalhar com soluções obsoletas e que não comportam o número de usuário é uma péssima ideia e que atrapalha o desempenho de todos.
Além do mais, essas situações diminuem a satisfação do cliente e não permitem a criação de uma estratégia que produz bons resultados. Simples atitudes, como negociar com fornecedores, atender consumidores com dúvidas e agendar visitas técnicas, se tornam caóticas quando não há o preparo adequado.
Lembre-se também que é necessário adotar uma gestão telefônica que reduza os custos operacionais, sem que a qualidade do serviço diminua. A renegociação de contratos e a análise detalhada da demanda de telefonia da equipe são algumas atitudes que mostram o seu empenho em crescer no negócio.
Em meio a esse cenário, você deve aplicar sistemas e produtos inovadores, e um deles é o correio de voz com sala de conferência.
Como funciona um correio de voz com sala de conferência?
Provavelmente, algum cliente já ligou para a sua empresa e não foi atendido. Seja pela ausência de funcionários para atender, seja por problemas nos sistemas, essas situações são prejudiciais e fazem com que você perca boas oportunidades de negócio.
Portanto, é fundamental que você conheça e utilize um correio de voz com sala de conferência. Primeiramente, é necessário entender como esses produtos funcionam.
O correio de voz tem o funcionamento parecido com o de um celular. Ele permite a personalização da saudação da caixa postal e avisa quando há uma nova notificação. A recuperação de mensagens acontece das seguintes maneiras:
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email: as mensagens de caixa postal são enviadas para o seu email com o arquivo de áudio em anexo;
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web: uma interface web é utilizada para acessar as mensagens, funcionando como uma caixa de entrada de emails;
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terminal telefônico: as mensagens da caixa postal são executadas no próprio aparelho.
As licenças de acesso variam de acordo com a quantidade de usuários e como acontece a divisão dos ramais. Essa tecnologia permite que várias pessoas acessem o correio de voz para ouvir os seus recados simultaneamente. No caso da Leucotron, as licenças são vendidas de três formas:
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V-Mailer 50: 50 usuários e 2 canais simultâneos;
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V-Mailer 100: 100 usuários e 4 canais simultâneos;
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V-Mailer 600: 600 usuários e 8 canais simultâneos.
Já a sala de conferência é outra opção muito importante para o desempenho de sua empresa. Com ela é possível criar salas para fazer reuniões com até 50 usuários. O sistema oferece várias funções para criar salas, incluir senhas de acesso, definir administradores e determinar horário de reunião.
Todas essas funções dinamizam os processos da empresa e eliminam as barreiras para a comunicação entre funcionários e clientes.
Quais são os seus benefícios?
Existem, de fato, várias questões que um gerente de TI precisa adotar em sua gestão para alcançar os objetivos que deseja. O uso de novas tecnologias é um de seus principais exemplos, e você deve se preparar para se manter atualizado com as novidades do mercado.
Percebe-se que o correio de voz com sala de conferência é uma solução que traz várias vantagens para o seu dia a dia. A comunicação no ambiente corporativo se torna muito mais prática e fácil com o uso desse sistema. Além de fomentar a cultura da inovação, ele integra as equipes e facilita a troca de informações entre as pessoas.
O aumento de produtividade e a redução das despesas com a conta telefônica também são outras de suas principais vantagens. A automatização de tarefas agrega muito valor ao seu serviço e faz com que você tenha mais tempo para questões que são mais importantes.
Grande parte dos clientes está acostumada a entrar em contato com as empresas pelo telefone, exigindo um sistema robusto e que comporte essa parcela do público. Em todas as situações, o diálogo é a melhor maneira para fechar negociações e criar um ambiente de trabalho amigável e produtivo.
Nessas horas, você deve trabalhar com um parceiro que oferece soluções com ótimo custo-benefício, tem boa qualidade de atendimento e serviço e que não oneram o seu orçamento.
Faça uma pesquisa de mercado e opte por uma empresa com experiência e que sabe escutar o que você tem a dizer. Evite improvisações e trabalhe com aquilo que há melhor no mercado de telecomunicação, como as soluções oferecidas pela Leucotron.
Não se esqueça que os seus consumidores nunca ficarão sem ser atendidos e você poderá prestar um serviço de qualidade, sempre de acordo com a demanda do mercado.
E então, descobriu como funciona um correio de voz com sala de conferência? Quer trabalhar com produtos de qualidade e aprovados pelos consumidores? Basta entrar em contato com a nossa empresa!