leucotron como parceiro

Saiba o porque a Leucotron é um bom parceiro da tecnologia

Por que ter a Leucotron como parceiro nas soluções de comunicação da sua empresa? Para responder a essa questão, apresentaremos algumas das características e benefícios que o seu negócio poderá obter ao adquirir um de nossos sistemas ou serviços.

Para começar, saiba que a Leucotron oferece um amplo leque de soluções e serviços que envolvem software e hardware. Além disso, trabalha com APIs, integrações de sistemas e realiza consultoria. Ainda atua com design de interações digitais.

A seguir, veremos melhor sobre essas soluções enquanto você confere alguns dos motivos para ter a Leucotron como parceiro do seu negócio.

Valores e Propósito da Leucotron

O propósito da Leucotron é simplificar a conexão de pessoas e negócios impulsionando resultados. Nossos valores são:

  • agilidade, simplicidade e colaboração;
  • compromisso com o mundo à nossa volta;
  • criatividade e inovação;
  • garra para fazer acontecer;
  • ousadia para pensar, propor e realizar;
  • respeito e honestidade em todas as situações;
  • resultados como combustível de crescimento;
  • valorização do cliente.

Nossas soluções

Para alcançar nosso propósito e desenvolver nossos valores, concebemos, produzimos e comercializamos soluções destinadas a melhorar e potencializar os resultados de empresas em suas áreas de comunicação, telefonia e atendimento ao cliente.

Confira uma exposição macro das principais soluções de nosso portfólio.

Plataformas PABX

Oferecemos duas opções de plataforma PABX.

  1. PABX em Nuvem: uma solução escalável, flexível e baseada em software. Esta opção pode se adaptar ao porte do seu negócio em relação a quantidade de chamadas e número de ramais.
  2. PABX Híbrido (on premise): esse modelo possui o que há de mais moderno em integração das tecnologias analógica, digital e IP. Oferece, muitas vezes, menor investimento em infraestrutura, não sendo necessária a troca dos aparelhos telefônicos atuais.

Produtos de Telefonia

Oferecemos uma série de produtos de telefonia. Veja os principais:

  • softphones — possibilita acessar seu ramal em diversos dispositivos, como celulares, tablets e computadores, trazendo mais mobilidade e produtividade aos usuários;
  • gravadores telefônicos — possibilitam armazenar as ligações do seu negócio com maior segurança;
  • gateways — realizam a conversão de troncos e ramais, digitais e analógicos, para o ambiente IP. Sendo assim, não é preciso substituir dispositivos telefônicos tampouco abrir mão de linhas telefônicas atuais;
  • terminais telefônicos — modelos analógicos, digitais e IP, homologados pela Anatel e com recursos para auxiliar no dia a dia.

Contact Center Omnichannel

Uma solução omnichannel direcionada para Contact Center 100% web. Ela é repleta de funções capazes de aperfeiçoar o seu atendimento digital e otimizar as vendas.

Entre seus principais recursos, temos a possibilidade de unificar canais de atendimento e, inclusive, customizar o autoatendimento de cada canal conforme o propósito da sua empresa. Possui integração oficial com WhatsApp Business API e demais canais de atendimento.

Call Center

O Call Center Leucotron é uma plataforma capaz de otimizar a estratégia de atendimento ao cliente e de vendas da sua empresa. É baseada em software, o que possibilita a ela se adaptar ao porte do seu negócio em relação a chamadas simultâneas e quantidade de agentes. Também permite expandir ou reduzir a capacidade de usuários conforme a sua operação.

Essa escalabilidade faz com que nossa solução de call center seja ideal para organizações que lidam com volumes de ligações que podem oscilar ao longo do ano. Além disso, está preparada para o trabalho remoto, proporcionando mobilidade aos atendentes e uma gestão completa da performance da equipe pelo gestor.

Soluções para Atendimento

A Leucotron também oferece soluções para atendimento, como:

  • URA Inteligente (IA) — o PhoneBOT Leucotron é um sistema que usa recursos de IA para interpretar o que o consumidor solicita na ligação, a fim de assegurar um autoatendimento preciso e de qualidade;
  • click to call — permite iniciar chamadas telefônicas gratuitamente para o cliente por meio de tecnologia WebRTC. Tem o intuito de otimizar a experiência dos usuários e diminuir custos com a telefonia convencional;
  • sistema de avaliação de atendimentos — possibilita ao seu negócio mensurar a qualidade do serviço de atendimento telefônico;
  • sistema de confirmação de agendas — interage com o sistema de agenda da empresa, realizando de forma automática a confirmação om os clientes via telefone.

Projetos Especiais

Você também pode ter a Leucotron como parceiro no desenvolvimento de soluções customizadas para o seu negócio. Service Hub Leucotron é um portfólio de serviços especiais preparado para atender demandas específicas de clientes. São soluções de desenvolvimento sob medida, consultoria avançada e integração de diversos sistemas com nossas soluções.

Os benefícios da nossa parceria

A Leucotron oferece suporte e soluções para diversas áreas, como marketing, vendas e atendimento omnichannel. Também atua com consultoria, colaboração e design de interações digitais.

Temos quase quatro décadas de mercado, período no qual trabalhamos com mais de 140 mil clientes no Brasil, na Colômbia e no México. Ajudamos grandes marcas na transformação e melhoria de seus processos e tecnologias de atendimento, beneficiando a relação delas com o consumidor.

Ao escolher a Leucotron, você estará contando não apenas com uma fornecedora, mas com uma parceira de tecnologia do seu negócio.

Entre em contato hoje mesmo com um de nossos consultores e veja como podemos otimizar o o seu negócio.

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