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3 vantagens de investir no Conecta Leucotron

A transformação digital trouxe diversos benefícios às empresas e marcas. No entanto, surgiram também alguns desafios importantes. Um deles é fazer um gerenciamento inteligente das interações em mídias sociais e organizar o enorme volume de mensagens e dados que chegam por meio dos canais digitais de comunicação. Outro, é aproveitar o crescimento destes meios digitais para que o consumidor tenha melhores experiências de interação e compra, enquanto as empresas tornam seus processos de atendimento muito mais eficientes.

Diante disso, a Leucotron foi a fundo no entendimento das necessidades e desafios dos seus clientes e desenvolveu uma ferramenta, além de serviços complementares, capazes de otimizar o atendimento ao consumidor, aumentar o nível de satisfação nas interações, e auxiliar na tomada de decisões data-driven. Trata-se do Conecta Leucotron.

Neste conteúdo, vamos explicar o que é o Conecta Leucotron e como ele funciona. Além disso, vamos mostrar principais vantagens que a solução oferece, com detalhes sobre como pode aprimorar a experiência do cliente e agilizar o atendimento B2B e B2C.

Quer compreender as principais vantagens de investir no Conecta Leucotron? Siga em frente.

Saiba o que é o Conecta Leucotron

O Conecta Leucotron é uma ferramenta que auxilia os atendentes de uma empresa ou marca a interagir com os consumidores por meio de múltiplos canais digitais de forma unificada, ágil, simples e inteligente.

Trata-se de uma solução omnichannel que integra a comunicação, aprimora a experiência dos clientes, e oferece funções de Inteligência Artificial para um atendimento mais resolutivo e empático. Além disso, permite que serviços – como envio de segunda via de boleto ou acompanhamento de entrega de mercadorias por WhatsApp ou outros meios – sejam disponibilizados aos usuários. Um dos maiores destaques do sistema, aliás, é a facilidade para o design de chatbots, uma das aplicações mais relevantes que o Conecta possibilita.

O Conecta foi planejado para propiciar simplicidade na forma de criar assistentes virtuais, reduzir custos dos atendimentos, aumentar a produtividade dos empreendimentos, fornecer dados relevantes em tempo real, e satisfazer um consumidor cada vez mais exigente e em busca de respostas rápidas e efetivas.

Entenda como funciona o Conecta Leucotron

Essa plataforma omnichannel é totalmente online e atende aos desafios dos mais diversos segmentos corporativos. Ela concentra as ferramentas de comunicação em um único canal, além de conectar os clientes à empresa por meio de canais como Telegram, SMS, Messenger, Facebook, Instagram, Microsoft Teams, Webchat e WhatsApp.

Outros meios, como o chat do Mercado Livre e o Reclame Aqui, por exemplo, podem ser agregados ao Conecta mediante projetos especiais desenvolvidos pela Leucotron. Dessa forma, a gestão é unificada, a produção aumenta e os atendimentos são simultâneos.

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Descubra quais são suas principais vantagens para as empresas

A solução facilita o cadastramento realizado pelos atendentes e integra a jornada do consumidor do princípio ao fim, aumentando as chances de fechar vendas, possibilitando altos índices de satisfação e melhorando os resultados de uma marca. Sendo assim, é possível atuar de modo ágil, unificado e personalizado, bem como obter métricas da operação e dados relevantes.

1. Melhora a experiência do cliente

A experiência do cliente melhora com o atendimento que é realizado por meio do Conecta Leucotron. A ferramenta possibilita que um atendente continue a atender ao consumidor a partir do ponto onde outro colaborador tenha parado.

Por outro lado, a empresa fica 24 horas disponível, já que a solução também responde sem a necessidade de interação humana. Inclusive, é possível contar com o auxílio de lojas físicas ou unidades em cidades diferentes para atendimentos mais personalizados e eficientes, caso faça sentido à empresa.

2. Agiliza o atendimento B2B e B2C

A plataforma tem diversas funcionalidades para oferecer o melhor atendimento do mercado. Isso é válido para as vendas B2B que envolvem a realização de negócios entre parceiros do universo corporativo e também para as vendas B2C que têm o foco nos consumidores finais.

Neste quesito, os chatbots, capazes de automatizar várias etapas do atendimento, são um dos pontos mais requisitados da ferramenta. A ideia é que, enquanto um bot cuida de aspectos mais simples do processo, as pessoas lidam com os temas mais complexos, de indispensável intervenção humana. Outro ponto essencial são os dashboards e analytics inteligentes, que permitem o gerenciamento das filas, o monitoramento, a colaboração entre usuários, e a tomada de decisões a partir de dados.

3. Inteligência Artificial (IA)

O Conecta Leucotron conta com o auxílio de ferramentas da IA do Google para fazer a conversão de áudios em texto de forma automática. Além disso, analisa e classifica frases e palavras enviadas pelos consumidores e identifica a intenção para facilitar as conversas. Sempre que for preciso, a solução redireciona o contato para um colaborador.

A Inteligência Artificial também se destaca no contexto dos chatbots. O Conecta permite a criação fácil e a utilização tanto de modelos simples, com menus estruturados, como também de bots avançados, inteligentes, capazes de realizar interações fluidas de forma que o consumidor mal nota que não está falando com um humano. Este segundo tipo é possível exatamente pela utilização de IA, facilitada pela oferta da Leucotron em serviços de integração, consultoria de processos de atendimento e interação, além do design de bots inteligentes.

Confira os diferenciais do Conecta Leucotron

É uma solução SaaS flexível que conta com número de usuários (atendimento e supervisor) ilimitados. As funções são de fácil utilização e atualizadas continuamente. Ela atende a todos os canais digitais mais relevantes, permite atuar em comentários nas principais mídias sociais, automatiza ações do cotidiano, monitora em tempo real, e exibe de forma prática os dados relevantes ao processo. Além disso, pode ser expandido e oferecer serviços adicionais por meio de integrações com outros sistemas e aplicações de Inteligência Artificial.

Essas são as principais vantagens de investir no Conecta Leucotron. A solução aumenta a satisfação dos clientes já que o atendimento se torna mais rápido, resolutivo e eficiente. A comunicação com os consumidores é fortalecida, a reputação da marca tem ganhos consideráveis e os clientes são facilmente fidelizados.

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